Unidades

Um Complexo no Coração de Niterói

O conceito e a filosofia de nossa expansão estão norteados pela excelência assistencial com atendimento humanizado e seguro, características construídas e preconizadas ao longo desses anos.

Nosso complexo é composto por cinco unidades todas com modernas instalações e ambientes acolhedores e ocupa quase um quarteirão inteiro, bem no Centro de Niterói. Distribuídas entre as ruas La Sale, Dr. Celestino, Manoel de Abreu e Marquês de Olinda, as Unidades I, III, IV e V são interligadas, o que facilita o acesso de pacientes e familiares a todos os setores do complexo.

Unidade I

A Unidade I concentra os serviços de alta complexidade, como as Unidades de Terapia Intensiva, com mais de 60 leitos de UTIs pediátrica, adulto, de transplantes, cardiovascular e neurointensiva, além de 11 salas no centro cirúrgico, ala de internação e setor administrativo. A unidade fica na Rua La Salle, 12 – Centro de Niterói.

 

 

Unidade II

A Unidade II se dedica ao atendimento de pacientes externos nas áreas de medicina diagnóstica por imagem e consultórios de especialidades clínicas. Ela se localiza na Rua Manoel de Abreu, 9 – Praça da República – Centro de Niterói.

 

 

Unidade III

Voltada para o atendimento materno-infantil, a Unidade III abriga nosso berçário, quatro salas de centro cirúrgico, UTI neonatal com 24 leitos, emergência obstétrica e 78 leitos de internação, sendo quatro quartos VIPs. A unidade está localizada na Rua Dr. Celestino, 113 – Centro de Niterói.

 

 

Unidade IV e V

O mais novo pavimento do CHN comporta o Complexo de Emergências, com 2.200 metros quadrados, Setor de Medicina Diagnóstica, 20 leitos de UTI pediátrica e 20 leitos da Unidade Cardiointensiva, mais 143 quartos privativos para internação, além de dois pavimentos de estacionamento. Essa unidade fica na Rua Marquês de Olinda, 26 – Centro – Niterói. Atualmente com estacionamento e previsto para abrigar o Day Clinic de transplante, Centro de Infusão e Consultórios de Apoio, mais main entrance e back office, totalizando 47.800 m² de área construída.

 

Unidade VI

Prevista para 2019.