Atendimento

Oferecer as melhores condições de estadia, apoio psicológico e informações atualizadas são alguns dos objetivos de nosso Centro de Atendimento à Família (CAF) Alexandre Adler, que conta com uma equipe especializada para proporcionar atendimento acolhedor e humanizado aos familiares e acompanhantes, investindo na relação familiar como suporte terapêutico.

O projeto, pioneiro na cidade, conta com espaço para a espera de acompanhantes com TV e ambiente dedicado às reuniões – onde, por exemplo, a equipe médica mantém a família informada sobre a situação clínica do paciente –, além de concentrar o Setor de Ouvidoria, que age como facilitador entre os interesses e as necessidades da família com o hospital. Mais informações sobre o CAF: (21) 2729-1004 e 2729-1122; Ouvidoria: (21) 2729-1000 (opção 6).

Possuímos também serviços de hotelaria hospitalar e de conveniência para seu maior conforto e praticidade durante o período de internação.

Serviços de conveniência

O CHN possui diversas facilidades que tornam o ambiente hospitalar mais humanizado e flexível. Para isso, fizemos parcerias com cafeterias que possuem espaços exclusivos para familiares e acompanhantes, com internet Wi-Fi e televisores, e uma loja de conveniência na Unidade III, onde se localiza a ala Materno-infantil, com a venda de produtos para presentear mães e bebês, além de serviços de estética e fotografia para a maternidade.

Acomodações

Todos os apartamentos foram planejados, decorados e equipados para amenizar o estresse da hospitalização. Após a alta hospitalar e a esterilização dos quartos, a equipe de hotelaria prepara cada leito individualmente para receber novos pacientes, com enxoval especial e enfeites feitos para a roupa de cama. Os leitos VIPs contam com diferencial por ter enxoval com mantas, edredons e lençóis de 250 fios e bordados.

Leitos VIPs

Os leitos VIPs dispõem de conceito único baseado no conforto e requinte com amplos quartos com antessala privativa para dar ainda mais comodidade, ideal para aqueles pacientes que necessitem receber mais visitas. Além de contar com um enxoval diferenciado com mantas, edredons e lençóis de 250 fios e bordados. Informe-se sobre a tarifa extra para se acomodar num quarto VIP.

Humanização e equipe habilitada

No Setor de Hotelaria contamos com uma equipe apta, responsável pela sociabilização do ambiente e por facilitar o dia a dia de pacientes e familiares. Entre os diferenciais estão o acompanhamento do paciente e a apresentação do apartamento; supervisoras de hotelaria que realizam visitas aos leitos de internação para verificar as acomodações; serviço de concierge para a ala VIP, recepcionistas de check-out, procedimento que agiliza a alta hospitalar diretamente no quarto do paciente. Além da Central de Hospitalidade, um canal de atendimento em que os pacientes podem acionar diretamente, através de um único ramal, todos os serviços do hospital.

Cardápio diferenciado

O cardápio diferenciado está disponível para pacientes sem restrições alimentares, com patologias críticas e internados na ala VIP, onde a refeição escolhida poderá ser servida diretamente no apartamento. O cardápio diferenciado aumenta a adesão alimentar, facilitando o tratamento.