Logon
Blog

CHN – O preferido de Niterói mora no coração do niteroiense!

CHN foi eleito o hospital preferido entre os médicos e o mais bem avaliado pelos pacientes.

​O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), que há quase de 30 anos cuida dos niteroienses, foi eleito o hospital preferido entre os médicos e o mais bem avaliado pelos pacientes, de acordo com pesquisa Ibope, realizada em setembro de 2019!

Para retribuir todo esse carinho e ainda celebrar o aniversário da cidade, preparamos uma comemoração bem especial: nossos corações vão ganhar as ruas da cidade, mostrando que somos Niterói de corpo, alma e coração.

Convidamos três artistas locais que grafitaram seis corações gigantes e, em cada instalação, será possível ouvir músicas e coisas que fazem bem ao coração.

Você é nosso convidado para visitar as obras de arte dos corações do CHN nos principais pontos de Niterói. Celebre conosco esse grande momento, de 22/11 até 06/12!

Registre e compartilhe seu amor pela Cidade Sorriso, nos seis endereços das instalações do CHN:

- Parque Prefeito Ferraz (Campo de São Bento) – Portão 5 ao lado da barraca do Pastel – Rua Gavião Peixoto, número 236, Icaraí, Niterói – RJ. CEP: 24230-102.

- Praia de Icaraí – ao lado da base policial – Av. Jornalista Alberto Francisco Torre, 127, Icaraí – Niterói – RJ. CEP: 24220-000

- Rua Coronel Moreira Cesar, 228 esquina com a Rua Otávio Carneiro, Icaraí – Niterói – RJ. CEP: 24230-061.

- Praça Araribóia em frente a estação das barcas CCR Barcas Araribóia e próximo ao quiosque de apoio ao turista, Centro, Niterói – RJ, CEP: 24020-030

- Teatro Municipal João Caetano, Rua Quinze de Novembro, 35, – Centro – Niterói – RJ CEP; 24020-125

- Praça do Rádio Amador na Praia São Francisco com Av. Quintino Bocaiúva, 852 – Niterói – RJ. CEP: 24360-030

Para o CHN, é a paixão pela vida que torna o atendimento médico uma experiência de satisfação, sempre na busca do melhor desfecho clínico. Nosso comprometimento com a saúde da cidade vai além de nossas unidades, com programas como o “CHN Mais Vida”, que instala desfibriladores nos principais pontos de Niterói, salvando cada vez mais vidas.

Nossa gratidão por Niterói!​


Veja mais

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Conheça o nosso Portal de Privacidade .